X
X

Buscar

Colaboradores de empresa de Brusque arrecadam mais de 1,5 mil brinquedos para crianças carentes

Cerca de 100 funcionários da Arrazantty Fitness, divididos em grupo, realizaram campanha pelo segundo ano consecutivo

Levar um pouco de alegria e amor para a vida de crianças e famílias carentes de Brusque. Com este objetivo, pelo segundo ano consecutivo, cerca de 100 colaboradores da empresa Arrazantty Fitness, do Azambuja, se uniram e realizaram uma campanha solidária para arrecadar brinquedos e doces. Eles simbolizam o engajamento de empresas da região em fazer o Natal mais feliz.

Neste ano, assim como em 2015, todo os presentes doados pelos funcionários foram entregues para a ação social do Santuário de Azambuja. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da empresa foi responsável por desenvolver a ação na empresa. Jaqueline Vargas, responsável por este setor, conta que os colaboradores foram divididos em grupos para a campanha.

Ela afirma que os colaboradores buscaram ajuda de familiares, parceiros e amigos para contribuírem, além de se unirem para conseguir arrecadar o maior número de brinquedos e doces para cada grupo. A empresa conseguiu angariar aproximadamente 30 quilos de doces e guloseimas e mais de 1, 5 mil brinquedos e também produtos de higiene e limpeza.

“Pra nós é gratificante poder ajudar com um simples presente, com um chocolate. Isso faz o mundo de uma criança mais colorido e traz para cada colaborador a sensação de ternura, de ajuda ao próximo, de saber que aquilo realmente fará uma criança mais feliz”, diz Jaqueline.


Entrega

Os presentes doados pela equipe da Arrazantty Fitness e por outras instituições e pessoas, serão entregues para cerca de 400 crianças de vários bairros de Brusque a partir das 14h desta sexta-feira, 16. O evento é promovido pela Ação Social do Santuário de Azambuja, com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e acontece no seminário. Outras doações também serão entregues nas casas de famílias carentes do município.


Arrecadação

A empresa arrecadou este ano 30 quilos de doces e guloseimas e mais de 1, 5 mil brinquedos, além de produtos de higiene e limpeza. Em 2015 foram doados mais de 2 mil brinquedos.