ÁUDIO – Jerson Testoni critica a arbitragem após Brusque x Coritiba por gol anulado
O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após o empate sem gols contra o Coritiba pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador criticou a arbitragem por conta do gol anulado de Alex Ruan no segundo tempo. Também comentou a atuação de Zé Mateus pela lateral-direita e a partida contra […]
O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após o empate sem gols contra o Coritiba pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador criticou a arbitragem por conta do gol anulado de Alex Ruan no segundo tempo. Também comentou a atuação de Zé Mateus pela lateral-direita e a partida contra o Cruzeiro, na qual o adversário deverá estrear o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ouça na íntegra e leia algumas aspas de Jerson Testoni.
“Primeiramente, estou muito chateado. Novamente, interferência da arbitragem, cara. A gente trabalha num sacrifício danado, lutando sempre, batalhando muito. Contra o Náutico, dois impedimentos, com um gol. Hoje novamente, aos 44 minutos. Depois de um jogo competitivo como nós fizemos, contra um grande adversário. Isto nos deixa muito chateados e muito tristes.”
“Acho que tem que rever as situações, se coloca a culpa no VAR, no VAR. Como, se antes de existir o VAR, não existiam estes erros tão frequentes? Estão tirando um pouquinho a responsabilidade dos árbitros, dos bandeiras. Tem que ser melhorado. Isto atrapalha muito o nosso trabalho. Vivemos sob pressão o tempo todo. Perde dois, três jogos, a nossa cabeça está no rolo. Como fiquei três jogos sem ganhar e minha cabeça ficou rodando. E aí novamente, um jogo difícil, contra um dos líderes, com a oportunidade de entrar no G-4, tem uma interferência dessas, aí é brincadeira, cara. Fiquei muito chateado.”
“O clube está muito chateado. A diretoria está muito chateada. Nosso torcedor deve estar muito chateado.”
“O primeiro tempo foi muito equilibrado, apesar de termos tido uma oportunidade muito clara com o Garcez. No segundo tempo, acho que criamos muitas oportunidades, conseguimos iniciar bem, mudança de corredor, chegando no último terço com qualidade. As trocas que fizemos foram positivas, a equipe cresceu no jogo. Acho que fizemos um jogo muito sólido, muito consistente.”
“Acho que a vitória seria justa para nós, por conta do lance do gol, mas não aconteceu, então somamos mais um ponto. E continuamos nossa caminhada, com muita luta. Agora é já pensar no Cruzeiro.”
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube