Colisão frontal termina com um motorista ferido e outro preso em Brusque
De acordo com a PM, envolvido estava embriagado
De acordo com a PM, envolvido estava embriagado
Uma colisão frontal entre dois carros deixou um homem ferido e resultou na prisão do outro envolvido em Brusque. O acidente ocorreu na noite deste domingo, 24, na rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 18h40, o acidente envolveu um carro VW Gol, com placas de Brusque, e um Ford Fiesta vermelho.
A vítima, de 38 anos, conduzia o carro vermelho e foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada. Ele apresentava dores no tórax e na coluna, sendo conduzido ao Hospital Azambuja para receber cuidados médicos.
Ainda segundo o relatório dos bombeiros, o condutor do Gol não estava no local do acidente quando a equipe chegou.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com o relatório, o outro motorista, de 43 anos, foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal culposa em acidente de trânsito, desacato, recusar dados ou indicações concernentes à própria identidade, ameaça e dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.
Segundo a PM, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.
Décadas atrás, só o dialeto bergamasco era falado em Botuverá: “Nem sabíamos o que era o português”: