Com “bênção” de Temer, Ari Vequi viaja a Brasília para tratar de cassação com os grandes do MDB
Na busca pela recuperação do mandato, o ex-prefeito Ari Vequi foi a Brasília no início da semana para tratar da cassação com nomes fortes do MDB. O presidente do MDB de Brusque, William Molina, confirma a ida do ex-prefeito à capital. O retorno de Ari estava previsto para esta quinta-feira, 22.
Conforme apurado por O Município, Ari teve contato com os deputados federais emedebistas Carlos Chiodini (SC) e Valdir Cobalchini (SC), além da senadora Ivete da Silveira (MDB-SC).
A cúpula do MDB, incluindo representantes do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, também esteve em contato com o ex-prefeito durante a ida dele para a capital.
Uma fonte ligada a Ari, que falou sob condição de anonimato, detalha que as articulações que visam a recuperação do mandato contaram com o aval do ex-presidente Michel Temer.
“Ele (Temer) chegou a mandar um WhatsApp dizendo que estaria disposto a ajudar no sentido de comprovar que não houve irregularidade”, diz a fonte. A mensagem teria sido enviada por meio de um representante.
Assista agora mesmo!
“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: