X
X

Buscar

Com espaço ampliado, Semana da Indústria Calçadista reunirá mais de 100 expositores em São João Batista

A maior edição do evento ocorre de 18 a 20 de setembro

A 18ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), que ocorre de 18 a 20 de setembro, já é um sucesso antes mesmo de começar. Isto porque a feira já contabiliza um aumento de 22% comparado com a edição anterior.
O evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), com apoio da Prefeitura Municipal, Sebrae, Fiesc, Senai e Assintecal.
Com um espaço maior, a Seincc reunirá as melhores marcas de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos. São 102 expositores já confirmados que, juntos, apresentarão as mais novas tendências para calçados de todo o mundo.
Uma das promessas será o Animal Print, tendência presente em todas as coleções há anos. Além da cor violeta que ganhará muito espaço nas próximas estações. Sem esquecer do vinil, que retorna às passarelas com toda força e promete ser a trend do verão 2019.
Para esta edição, foram disponibilizadas 120 passagens aéreas e 60 hospedagens para clientes da região sul.
Esta edição contará com palestra da designer na empresa Ratorói, Flávia Vanelli, e do diretor de negócios da FCC, Marcelo Garcia. Eles falarão sobre o novo olhar, novo mundo para 2019 no setor calçadista e governança corporativa, respectivamente.


Novidade da edição
A Seincc tem como principal objetivo para os três dias de evento, as novas negociações. Para que isto se consolide ainda mais, a feira terá, pela primeira vez, a presença de importadores do Peru, Argentina e Paraguai.

Fábrica de Inovação
Neste ano, a Seincc traz, mais uma vez, a Fábrica de Inovação, do Grupo Isa Sazi, com assessoria da Soultec. Em parceria com a empresa Ala Calçados, produzirão calçados em tempo real.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São João Batista será a entidade beneficiada desta vez. E, com isso, poderá comercializar os produtos durante a feira. Toda verba arrecadada será destinada para a própria Apae.