Com espingarda, homem ameaça matar cães da vizinhança no Bateas
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de porte arma
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de porte arma
Um homem foi levado para delegacia após ameaçar matar os cães da vizinhança na noite desta segunda-feira, 21, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte de arma de fogo por volta de 19h.
Ao chegarem na rua Rubens Henrique, no bairro Bateas, os policiais foram informados que um homem usou uma espingarda para fazer ameaças. Testemunhas relataram que o homem estava no meio da via e que era possível ver ele carregando as munições da arma.
As testemunhas ainda relataram à PM que depois o homem fugiu em uma motocicleta, mas que teria deixado a espingarda. A arma foi escondida na casa dele. Os policiais conversaram com a esposa do autor das ameaças, que entregou a carabina que foi modificada para uso do calibre .22.
Durante as rondas da PM, o homem voltou para casa, mas ao avistar a viatura ele tentou se esconder em uma casa vizinha. No entanto, ele foi abordado pelos policiais. O homem confessou ser o autor dos fatos.
Ele disse que estava nervoso, pois os cães lhe incomodavam diariamente. Ao ser questionado sobre as munições, o homem entregou duas munições calibre .22. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: