Com mais de 10 mil visitantes, Feira Casa SC atende expectativa de público em Brusque
Durante quatro dias, evento apresentou novidades do setor de Móveis, Decoração e Imóveis
Neste domingo, 29, a chuva não impediu a visitação de diversas pessoas na Casa SC – Feira de Móveis, Decoração e Imóveis.
O evento movimentou o pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque, durante quatro dias. Segundo a organização, desde quinta-feira, 26, aproximadamente 10,7 mil pessoas passaram pelo local para conferir as principais tendências e lançamentos do setor.
De acordo com Augusto Goulart, sócio-diretor da Seth777 Marketing e Eventos, empresa organizadora da Casa SC, a edição de 2022 atendeu as expectativas do público, que foi mais direcionado.
“O público encontrou muitas das coisas que precisavam para o apartamento e casa. E essa oportunidade é um grande ponto que a gente sempre sinaliza que a feira traz. Além de você encontrar diversas opções, também há a questão do preço de feira”, conta.
Nesta edição da Casa SC, o público pôde conferir mais de 60 expositores e seis mil produtos a pronta-entrega. Na feira, os visitantes encontram móveis e decoração de diversos modelos: sob medida, rústicos e no estilo industrial.
Além de trazer toda a variedade de produtos e serviços, empresas também aproveitaram a Casa SC para apresentar novidades. É o caso da World Color Revestimentos de São José do Rio Preto, do interior de São Paulo, que escolheu a feira para lançar o World Stucco Mármore, uma massa decorativa que faz a imitação de um mármore.
“Foi muito bacana a experiência. Os clientes ficaram bem interessados com o nosso produto, já que ele pode ser aplicado em áreas internas e externas. E o mais legal é que as pessoas ficaram bem impressionada com a questão da sustentabilidade”, relata a sócia proprietária da World Color, Marcela Marques.
Segundo ela, a escolha de Santa Catarina para se realizar a primeira feira da empresa ocorreu pela alta procura do produto no Instagram.
Empresas locais
Augusto destaca também o retorno de diversas lojas brusquenses, que voltaram a expor produtos na feira. São empreendimentos como a Kaza Móveis, que apresentou uma cozinha montada cheia de novidades. Por lá, os visitantes interessados puderam conhecer o espaço com detalhes, além de solicitar um projeto sem custo.
“A feira é muito importante para as pessoas conhecerem as ferragens, os sistemas e acabamentos que trazemos. Finalizamos o evento com muita procura. Fizemos muitos orçamentos e projetos”, conta a designer de interiores da Kaza Móveis, Talita Zanis.
Para o sócio proprietário da Estofados Ideal, Claudinei Dias Pereira, que também esteve presente nesta edição, apesar de serem cansativos, os quatro dias na Casa SC valeram a pena.
“Tivemos muitas negociações e prospecções de negócios futuros, que podem fazer um excelente pós-feira. Temos que estar no mercado, mostrar as inovações, viemos com uma linha mais automatizada, com mais design, para fugir do padrão”, salienta.
Outro destaque foi a participação de imobiliárias, que tiveram uma boa captação com interessados em investir, como a Gold Invest Imóveis. Segundo a corretora de imóveis da empresa, Andressa Coelho, a oportunidade foi excelente para apresentar investimentos de alto padrão no Litoral catarinense.
Próxima edição
Para 2023, Augusto adianta que a organização planeja novidades para atender a grande procura de empresas de Brusque e de outras regiões. Uma delas é a ampliação do evento na área externa do estacionamento.
“Vamos ter meio que um setorial. Dentro do salão principal vão ter os expositores de móveis e decoração. Na área cultural do pavilhão, a gente vai fazer um Clube do Arquiteto, onde teremos os espaços ambientados”, conta.
Outra estrutura nova será mais um galpão montado com produtos para a área externa, desde piscina e paisagismo. Serão colocadas casas pronta, pré moldadas, de madeira e alvenaria.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube