Com ótimo retrospecto, Brusque revisita Tubarão no primeiro jogo das semifinais da Copa SC
Quadricolor já soma oito partidas de invencibilidade; Tubarão não vence há três jogos
O Brusque enfrenta novamente o Tubarão no estádio Domingos Silveira Gonzalez, desta vez às 20h10 desta segunda-feira, 4, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina. As duas equipes se enfrentam quatro dias depois da vitória quadricolor por 4 a 3. A partida de volta será disputada às 20h10 de segunda-feira, 11, no Augusto Bauer.
O quadricolor está invicto há oito jogos: são apenas um empate e sete derrotas, cinco delas consecutivas. O técnico Jersinho Testoni não deve mudar a escalação utilizada na vitória de quinta-feira, 31: Zé Carlos; Gustavo Henrique, Ianson, Cleyton (Neguete), Aírton; Gama, Rodolfo Potiguar; Moisés, Thiago Alagoano, Robert; Bambam.
O Tubarão, por outro lado, não vence há três partidas: são dois empates e uma derrota, justamente para o Brusque. O técnico Pingo elogiou a atuação da equipe no primeiro tempo e frisou que os gols de Bambam e Thiago Alagoano, que sacramentaram a vitória do Brusque na última partida, vieram de contra-ataques.
“Enfrentamos uma equipe qualificada, e qualquer erro pode ser fatal. Cometemos erros que com certeza vamos corrigir. Agora é que tá valendo, e a possibilidade [de classificação] existe”, comentou na coletiva de imprensa após a derrota para seu ex-clube.