X
X

Buscar

Com presença de Décio Lima, PT se reúne em Brusque de olho em 2022

Os nomes do ex-prefeito, Paulo Eccel, da vereadora Marlina Oliveira e do presidente do PT municipal, Cedenir Simon, foram indicados para a disputa das eleições de 2022 em reunião da sigla em Brusque neste domingo, 26. As definições do partido para o pleito do ano que vem, porém, ainda dependem de fatores que serão definidos […]

Os nomes do ex-prefeito, Paulo Eccel, da vereadora Marlina Oliveira e do presidente do PT municipal, Cedenir Simon, foram indicados para a disputa das eleições de 2022 em reunião da sigla em Brusque neste domingo, 26.

As definições do partido para o pleito do ano que vem, porém, ainda dependem de fatores que serão definidos nos próximos meses, como o novo código eleitoral que está em tramitação no Congresso nacional e as alianças em âmbito nacional.

O presidente estadual do PT e pré-candidato a governador, Décio Lima participou do encontro municipal onde foi realizada a análise de conjuntura nacional e estadual com foco nas mobilizações contra o presidente Jair Bolsonaro que acontecerão no dia 2 de outubro e as eleições do ano que vem. A reunião também com a presença da suplente de deputada federal, Ana Paula Lima.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube