Com protestos nas rodovias, postos de Brusque já estão sem gasolina
Pelo menos dois postos do município estão sem o combustível desde a tarde desta quarta-feira
Pelo menos dois postos do município estão sem o combustível desde a tarde desta quarta-feira
A greve dos caminhoneiros já começou a ter reflexos em Brusque. A maioria dos postos de combustíveis do município estão com os estoques de combustíveis bastante limitados.
A reportagem de O Município entrou em contato com alguns postos e, em pelo menos dois, já não há mais gasolina comum disponível para os motoristas. Também não há previsão para preencher o estoque.
No posto Copal, próximo à rotatória da Figueira, no Centro 2, a gasolina comum acabou por volta das 15 horas desta quarta-feira, 23.
“Estamos só com mil litros de gasolina aditivada. Tivemos muito movimento e os funcionários tiveram que ficar um pouco a mais de seu turno para poder dar conta”, diz a funcionária, Suzane Knihs.
No Auto Posto JM, no Santa Rita, também não há mais estoque de gasolina comum. O combustível terminou por volta das 14 horas desta quarta-feira. Agora, o posto conta com somente alguns litros de gasolina aditivada.
Na manhã desta quarta-feira, caminhoneiros da região bloquearam o acesso à base da Petrobras, na rodovia Antônio Heil, em Itajaí. A paralisação da categoria iniciou na segunda-feira e tem como principal motivo, a alta no preço dos combustíveis.