Com queda no rendimento, Brusque anuncia dispensa no elenco

Meia Clebson foi liberado pelo clube; volante Ruan deve treinar separado da equipe nos próximos dias

Com queda no rendimento, Brusque anuncia dispensa no elenco

Meia Clebson foi liberado pelo clube; volante Ruan deve treinar separado da equipe nos próximos dias

Após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense no fim de semana, a diretoria do Brusque Futebol Clube se reuniu nesta segunda-feira, 12, e anunciou que a equipe passará por algumas mudanças, visando a recuperação no campeonato estadual.

De acordo com o diretor de futebol do Brusque, Carlos Beuting, o meia Clebson, que chegou para integrar a equipe ainda durante a pré-temporada, foi liberado pelo clube e já oficializou contrato com a Caldense, clube de Minas Gerais.

Beuting também informou que a diretoria teve uma conversa com o volante Ruan e decidiu manter o seu contrato, entretanto, ele treinará separado da equipe nos próximos dias.

O diretor de futebol ressalta que a diretoria ainda deve conversar com outros atletas e, possivelmente, mais dispensas deverão ser anunciadas.

De acordo com ele, as medidas são necessárias para que a equipe volte a jogar bem e se recupere na disputa do estadual. Ele também anunciou que, em breve, o time deve anunciar reforços, principalmente no ataque e no meio de campo.

“Não vamos medir esforços para fazer com que o Brusque faça um bom campeonato. Se tiver que ter dispensa, vai ter dispensa. Se tivermos que buscar mais cinco atletas, vamos buscar”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio