O empreendimento promete agitar os fins de semana com uma grande agenda semanal de shows nacionais e locais. Nas sextas, serão realizados os bailes de sertanejo, a melhor opção para aqueles que querem tirar a noite para dançar e se divertir. Já aos sábados ocorrerão os aguardados shows sertanejos.
“A nossa agenda está bem diversificada e teremos nomes de peso por aqui. Para frente, teremos artistas de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e de Goiás. Teremos nomes daqui também, com duplas e DJs da região. Eles entregam um trabalho excelente e todos terão espaço na casa”, conta Júlio. “A Black House quer dar oportunidade aos músicos da região, queremos apresentar o trabalho deles”, complementa Juliano.
A Black House é a realização do sonho de criar uma casa noturna premium, mas que seja também acessível ao público intermediário. Ao mesmo tempo que o público possa curtir a balada de uma forma descontraída, há a possibilidade de curtir a noite em grande estilo.
Além do conteúdo de qualidade, a Black House apresenta uma grande estrutura. A capacidade do espaço é de mais de 600 pessoas, mas Juliano e Júlio César ressaltam que a casa não trabalhará com lotação. Ou seja, poderão entrar até 550 pessoas na festa. O objetivo é manter o local, que é climatizado, confortável para todo o público.
Juliano conta que o cliente encontrará um bar, com bebidas em geral, como cervejas, bebidas destiladas, como whisky e vodka, além de drinks. Também terão cardápios rápidos, as famosas comidas de botecos, como os salgadinhos, batata frita e pastéis.
“As pessoas vão ter uma ótima experiência. O espaço permite que a festa ocorra sem interrupções por conta do som, temos uma excelente acústica, além da área contemplar o público de Guabiruba, Brusque e até de Botuverá”, continua Júlio.
Também há um amplo estacionamento, que estará gratuito nos eventos de abertura. Uma equipe garante segurança aos clientes que deixarem os veículos no espaço.