Comandante da PM de Brusque detalha situação de homem agredido por funcionários de empresa no Jardim Maluche

Vídeo de homem sendo agredido circula nas redes sociais

Comandante da PM de Brusque detalha situação de homem agredido por funcionários de empresa no Jardim Maluche

Vídeo de homem sendo agredido circula nas redes sociais

O comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM) de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, se manifestou sobre o vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, em que um homem é agredido por funcionários da Bóca Mafra Automóveis.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Otávio afirma que os funcionários agiram de forma ilegal. Além disso, o comandante detalhou a situação do homem que foi agredido. Segundo a PM, ele tem dado problemas para a polícia.

“As imagens deixam claro que a ação dos funcionários, à luz da legalidade, agiram de forma ilegal. Todavia, posso afirmar que este homem que foi agredido tem inúmeras ocorrências de perturbação, dano, ameaça e, inclusive, acidente de trânsito”, diz.

Apesar de afirmar que a atitude dos funcionários é ilegal, Otávio opina que a agressão vem em decorrência de um desabafo, após os transtornos em que o homem teria causado para os funcionários.

“É uma pessoa que tem dado problemas para a PM e para a sociedade em geral, principalmente comércios. Ali nada mais demonstra ser um desabafo, não que justifique, em que o pessoal está no limite, que não aguenta mais o cidadão”, opina.

“Conforme policiais me relataram, é um cidadão que faz uso de drogas lícitas, como álcool, e ilícitas, e tem aparentemente algum problema mental. Quem é o maior responsável diante deste possível diagnóstico é a família, que não toma uma atitude”, complementa.

Nota da Bóca Mafra

A Bóca Mafra Automóveis divulgou uma nota sobre o assunto na tarde desta segunda-feira. De acordo com a empresa, que repudiou as agressões, medidas internas estão sendo tomadas.

No documento, a Bóca Mafra também apresenta a sua versão do caso e alega que o homem foi até a loja armado com uma faca e com uma lâmpada quebrada, ameaçando os funcionários. Além disso, ele teria destruído o portal inflável que ficava na frente da loja.

Ainda segundo a empresa, tudo teria iniciado após o homem ter sofrido um acidente de trânsito em que arrancou o eixo da roda de um veículo que ele havia comprado no dia 22 de janeiro. Ele teria ido até a empresa para se desfazer do negócio após o acidente. Entretanto, a loja não aceitou, o que teria motivado as ameaças.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo