Comércio de Brusque aposta no horário estendido para alavancar vendas

Lojas de rua e shoppings estão trabalhando desde o início do mês com horário especial

Comércio de Brusque aposta no horário estendido para alavancar vendas

Lojas de rua e shoppings estão trabalhando desde o início do mês com horário especial

Para que todos possam fazer as compras de Natal com mais tranquilidade, o comércio de Brusque está funcionando em horário estendido desde o início do mês. A intenção, segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Michel Belli, é facilitar a vida dos consumidores. “Na maioria das vezes, as famílias trabalham durante todo o dia, e só tem o sábado para ir até as lojas e fazer suas compras. Com a ampliação do horário, fica muito mais fácil e acabamos estimulando as compras”, diz.

Como o Natal é a melhor data para o comércio, tradicionalmente as lojas estendem seu horário para poder atender a todos os clientes. “Neste mês, o comércio abrirá as portas no sábado e no domingo também, então não tem desculpa para não comprar”, ressalta.

No comércio de rua, o horário estendido iniciou no dia 5 de dezembro. Desde segunda-feira, as lojas estão de portas abertas até as 21 horas. A exceção é sábado, quando os estabelecimentos fecham às 18 horas. No domingo, as lojas iniciam o expediente às 15 horas e seguem até as 21 horas. Na véspera de Natal, o atendimento será até as 12 horas.

Na FIP, os consumidores também ganharam mais tempo para fazer suas compras. De segunda a sábado, o atendimento é das 9h às 20h. Neste domingo, 18, o shopping fica aberto das 11h às 19h. A FIP fecha nos dias 24 e 25 de dezembro, retorna no dia 26 com atendimento até as 20h. Nos dias 31 e 1º de janeiro, o shopping também estará fechado. O atendimento retorna no dia 2 de janeiro até as 19h. Nos dois primeiros domingos de 2017, 8 e 15 de janeiro, a FIP estará aberta das 11h às 18h.

No Stop Shop, o horário também foi estendido. A partir desta segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23, o atendimento será das 9h às 20h. Amanhã, o atendimento será das 9h às 19h, e no domingo, 18, das 10h às 18h. Nos dias 24, 25, 31 e 1º de janeiro, o shopping estará fechado. Retorna às atividades no dia 2 de janeiro.

COMERCIO

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio