Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Comissão especial fará a reformulação do regimento interno da Câmara de Brusque

Comissão especial fará a reformulação do regimento interno da Câmara de Brusque

Página 3

Os vereadores Ana Helena Boos (PP), Deivis da Silva (MDB), Gerson Morelli (PSB), Leonardo Schmitz (DEM) e Marcos Deichmann (Patriota) foram nomeados para compor a comissão especial criada para fazer a reformulação do Regimento Interno da Câmara.

Schmitz foi eleito presidente da comissão especial pelos demais membros. Deivis será o vice-presidente e Morelli o relator dos trabalhos.

De acordo com a Câmara de Vereadores, o prazo para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias.

A proposição para a criação desta comissão, aprovada em dezembro do ano passado, registra que “desde a última alteração, que teve início no ano de 2013, verificou-se a necessidade da correção de distorções, contradições e atualização do texto normativo”.

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,