X
X

Buscar

Comissão especial se reúne para tratar da reformulação do Regimento Interno da Câmara

Os vereadores Ana Helena Boos (PP), Deivis da Silva (MDB), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Leonardo Schmitz (DEM) e Marcos Deichmann (Patriota) realizaram na tarde desta segunda-feira, 26, a primeira reunião da comissão especial criada para reformular o Regimento Interno da Câmara de Brusque. O foco do encontro foi a definição do cronograma dos […]

Os vereadores Ana Helena Boos (PP), Deivis da Silva (MDB), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Leonardo Schmitz (DEM) e Marcos Deichmann (Patriota) realizaram na tarde desta segunda-feira, 26, a primeira reunião da comissão especial criada para reformular o Regimento Interno da Câmara de Brusque.

O foco do encontro foi a definição do cronograma dos trabalhos. Schmitz é o presidente da comissão especial, Silva é o vice-presidente e Keka, o relator dos trabalhos.

O Regimento Interno engloba, por exemplo, questões ligadas ao exercício do mandato pelos vereadores, os tipos de reuniões (ordinárias, extraordinárias, secretas e solenes) e suas regras de funcionamento, as atribuições da mesa diretora e de seus integrantes, as competências de comissões permanentes e temporárias, e diversas outras.

Todos os 249 artigos que compõem o texto serão analisados.