X
X

Buscar

Comissão organizadora define que XXV Fenajeep será em Brusque

Decisão do local ocorreu durante reunião da Comissão da Festa com a Prefeitura de Brusque

De 30 de maio a 3 de junho, Brusque será a sede da XXV edição da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). A confirmação aconteceu na terça-feira, 8, após uma reunião da Comissão Organizadora da festa com o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, o vice-prefeito, José Ari Vequi, e também com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, João Beuting.

Na oportunidade o grupo discutiu sobre a realização do evento na cidade, já que até então não havia definição sobre o assunto. Além disso, a Comissão apresentou algumas solicitações de apoio da prefeitura de Brusque, tanto para a organização como para a realização do evento, no Pavilhão da Fenarreco, entre eles, o uso de todo o complexo do Pavilhão de Eventos e pátios, incluindo o pátio em torno da Arena Multiuso, além do apoio da Secretaria de Obras e também do Samae durante a realização da festa.

“É muito bom para nós poder saber que Brusque será a sede desse evento. As demais negociações serão feitas a partir de agora com o que ainda falta e vamos avaliar de que forma será possível fazer algo em contrapartida, conforme a solicitação do secretário de Desenvolvimento durante o encontro”, pontuou o presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky.

Para o prefeito de Brusque será essencial para cidade ter a edição dos 25 anos da festa no município. “A Fenajeep faz parte da história da cidade. É uma festa internacional, mexe com a economia de Brusque e é muito bom podermos conversar sobre a realização do evento aqui”, declarou Paegle.