Comitiva divulga Fenarreco e pontos turísticos de Brusque em Curitiba

Equipe esteve na 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo; grupo ainda visitou alguns pontos turísticos da cidade

Comitiva divulga Fenarreco e pontos turísticos de Brusque em Curitiba

Equipe esteve na 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo; grupo ainda visitou alguns pontos turísticos da cidade

Com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos de Brusque e a 32ª Fenarreco, uma comitiva da Secretaria de Turismo do município esteve no 23º Salão Paranaense de Turismo, entre quinta-feira, 16, e sábado, 18, em Curitiba no Paraná.

O grupo, formado pela realeza da Fenarreco e pelo turismólogo Ademir Moraes conversaram com diversas pessoas do meio turístico e tiveram a possibilidade de divulgar os pontos turísticos de Brusque e a Festa mais gostosa do Brasil. “Um excelente público visitou nosso estande e foi uma grande oportunidade de promover nosso município para todo o Sul do país e mostrar nosso potencial turístico”, ressalta Moraes.

Após o evento o grupo visitou alguns pontos turísticos de Curitiba, como o Jardim Botânico, onde foram muito bem recebidos pelos paranaenses e visitantes. “Nossa festa já está bem conhecida no estado vizinho. Fizemos fotos com muitas pessoas e convidamos todos para vir para a Fenarreco”.

O Salão Paranaense de Turismo
Organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), é considerado uma vitrine do turismo no sul do país e Mercosul e é exclusivo para profissionais do trade turístico, abrangendo Feira de Negócios, capacitação técnica e oportunidades para networking e eventos paralelos.

Na Feira de Exposições participam todas as empresas e organizações do trade turístico, entre operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros.

Com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos de Brusque e a 32ª Fenarreco, uma comitiva da Secretaria de Turismo do município esteve no 23º Salão Paranaense de Turismo, entre
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio