X
X

Buscar

Como a esposa de Alécio Guns escapou de ter sido outra vítima do atropelamento

Idoso de 71 anos estava acompanhado da cônjuge e morreu após ter sido atingido por motociclista na faixa de pedestres

O proprietário da JMG Malhas e Tecidos, Alécio Guns, morreu nesta segunda-feira após ter sido atropelado neste sábado, 4, por um uma motocicleta enquanto atravessava a faixa de pedestres com sua esposa. De acordo com a sobrinha de Guns, Carla Mendonça, ela escapou por pouco de ser atingida. O incidente ocorreu na rua Florianópolis, bairro Águas Claras, por volta das 22h20.

Carla verificou imagens de câmeras de monitoramento e viu que um carro parou na faixa e permitiu que o casal atravessasse a faixa. O motociclista responsável pelo atropelamento, que estava embriagado, veio logo depois e passou direto, durante a travessia, mas a esposa de Alécio conseguiu escapar com vida.

“A faixa de pedestres é bem na frente da casa da filha dele. Após o carro ter parado e permitido que eles atravessassem, minha tia passou mais apressada, correndo, para deixar o carro passar logo. Enquanto isso, meu tio vem andando normalmente, a moto ultrapassa o carro parado e o acerta em cheio”, relata.

O velório começou às 14h desta segunda-feira, 6, na capela mortuária do bairro Águas Claras. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, às 10h.

“Ele era uma pessoa muito amada, uma pessoa incrível. Todo mundo sabe, ele é super conhecido no bairro e na cidade. A família só espera que a justiça seja feita. Foi mais uma morte por causa de embriaguez no trânsito”, encerra.