X
X

Buscar

Como ficará o tempo no fim de semana

Sexta-feira,6, cinzenta em Brusque. Céu encoberto com temperaturas máximas na casa dos 19 ºC

Pelo que pude apurar junto aos profissionais em meteorologia, o dia de amanhã sábado, 7, será de tempo seco para os brusquenses, mais nuvens no período da manhã com maiores aberturas no decorrer da tarde. As temperaturas em nosso município terão um aquecimento mais significativo se comparado ao dia de hoje, sexta, máximas podendo chegar aos 25 ºC. Domingo com novas mudanças. Acompanhe abaixo os dados completos da previsão para o fim de semana em Brusque bem como para toda SC, com dados extraídos junto à Bianca Souza, técnica em meteorologia bem como Ciram:

SÁBADO COM AQUECIMENTO

O ar mais seco ainda vai estar por Santa Catarina, e vai fazer com que o sábado seja um dia bem aproveitável ao ar livre não só em Brusque, mas em todo o nosso estado. O sol aparece em quase todas as regiões, só pela manhã é que algumas cidades entre o Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e o Sul do estado devem ter um céu um pouco mais nublado. No decorrer do dia o sol também aparece nessas regiões. O destaque do dia deve ficar com as temperaturas, que vão estar mais elevadas. Faz calor em cidades da região Sul de SC onde pode chegar aos 30°C e no Oeste pode fazer 28°C.

NOVA MASSA DE AR FRIO

No domingo teremos novas mudanças no tempo e nas temperaturas. Uma frente fria vai passar pelo nosso estado, com isso o domingo vai ter as nuvens aumentando ao longo do dia, com chance de chuva entre a tarde e a noite. Ainda é uma chuva mal distribuída, porém pode vir forte.

Logo atrás dessa frente fria, tem uma forte massa de ar frio, e com isso a gente vai ter as temperaturas diminuindo ao longo do domingo. O frio mais forte vai ser sentido na noite em direção a segunda-feira.

Por: Bianca Souza – Técnica em Meteorologia

Fonte: Ciram