Como foi o primeiro dia de Jair Bolsonaro pós-eleição
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) passou o dia seguinte à eleição em casa, mantendo uma agenda apenas de visitas. Ele recebeu correligionários e aliados. O deputado federal Éder Mauro (PSD-PA) contou que ele foi dormir tarde comemorando o resultado. Nas primeiras horas da manhã, simpatizantes de Bolsonaro estavam de prontidão em frente ao condomínio. Veja […]
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) passou o dia seguinte à eleição em casa, mantendo uma agenda apenas de visitas. Ele recebeu correligionários e aliados.
O deputado federal Éder Mauro (PSD-PA) contou que ele foi dormir tarde comemorando o resultado. Nas primeiras horas da manhã, simpatizantes de Bolsonaro estavam de prontidão em frente ao condomínio.
Veja também:
Bolsonaro tem em Brusque maior vitória entre as 30 principais cidades catarinenses
Casal que saiu dos Estados Unidos de Kombi chega Guabiruba
Usina de Asfalto de Brusque produz abaixo da capacidade
Vestidos com camisas amarelas, eles disseram que estavam ali para prestar apoio ao presidente eleito.
O isolamento na área próxima à residência de Bolsonaro foi reduzido e menos policiais permaneceram na segurança. Além dos agentes da Polícia Federal que tem acompanhado o político, dez policiais militares fortemente equipados reforçam o esquema na portaria.
O presidente eleito também se manifestou, nesta segunda-feira, pela sua página do Twitter, que utilizou para responder diversas felicitações recebidas de chefes de Estado, pela vitória conquistada no domingo.
Veja também:
Análises explicam motivos para desempenho acachapante do PSL na região de Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Magia de Natal começa dia 10 de novembro com novas atrações em Blumenau