Comunidade denuncia venda de drogas e acusado é preso
"Chiquinho" confessou que estava traficando e foi encaminhado para a UPA na manhã de sábado, 12
"Chiquinho" confessou que estava traficando e foi encaminhado para a UPA na manhã de sábado, 12
A Polícia Militar de Guabiruba prendeu Fernando Imofh, mais conhecido como “Chiquinho”, denunciado pela comunidade na sexta-feira, 11, pela venda de drogas no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba.
O acusado, que confessou que fazia tráfigo de drogas, foi detido com, aproximadamente, sete torrões de maconha, 18 petecas de cocaína, três pedras de crack e R$ 244 em dinheiro. O automóvel Del Rey, com placas MAY 0908, de Vidal Ramos, que também estava com o acusado, foi apreendido e guinchado. O licenciamento do veículo está em atraso desde 2010 e o registro está em nome de terceiros, mas não é considerado produto de furto ou roubo. “Chiquinho” foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada na manhã de sábado, 12.
Não foi a primeira vez que “Chiquinho” foi denunciado, mas em todas as abordagens anteriores faltaram provas para comprovar o tráfico. Ele já morou no bairro São Pedro, em Brusque, e perdeu a perna direita em um acidente. Além do delito de tráfico, “Chiquinho” estava em regime de liberdade condicional.