Condutor embriagado causa morte de três crianças em acidente no Sul de SC
Motorista era pai das crianças de seis e três anos e do bebê de nove meses
Duas crianças de seis e três anos e um bebê de nove meses morreram após um acidente neste sábado, 19, na SC-445, no km 5, no município de Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. O motorista e pai das crianças estava embriagado.
Miguel de Bem de Souza, de três anos, e Sophie de Bem de Souza morreram no hospital ainda no sábado, 19. O irmão mais velho, Lucas de Bem de Souza, de seis anos, faleceu na manhã deste domingo, 20.
O estado de saúde do casal, pais das crianças, não foi divulgado. O horário de sepultamento e de velório das vítimas não foi definido.
O acidente
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 15h. O carro teria saído da pista e capotado em uma vala. No local, o veículo foi encontrado, no entanto as vítimas já não estavam no veículo.
O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas para o Hospital São Roque, em Morro da Fumaça. As vítimas foram o condutor, de 30 anos, a esposa e três crianças, de seis anos, três anos e um bebê de nove meses, filhos do casal.
Foi constatado que o bebê e a criança de três anos faleceram no hospital neste sábado, 19. A criança de seis anos morreu na manhã deste domingo, 20, por conta das complicações dos ferimentos.
Foi constatado que o motorista, de 30 anos, estava embriagado contatando 0,57 mg/l.
– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores