Condutora embriagada é presa após agredir policiais em São João Batista
Crime ocorreu na madrugada deste domingo
Crime ocorreu na madrugada deste domingo
Uma mulher de 44 anos foi presa na madrugada deste domingo, 9, após desobedecer policiais de São João Batista e agredir militares ao ser abordada. Ela ignorou a primeira ordem de abordagem na rua Augusto Paulo Durkop, por volta da 1h.
Os policias então seguiram o veículo até a rua José Zandonai, no Centro do município, onde ela encostou na beira da pista e desceu gritando. De acordo com o relato da viatura, ela teria dito “o que vocês querem aqui seus covardes de merdas, não tem nada melhor pra fazer?”
Ao ouvirem os gritos, os filhos e esposo dela saíram da casa da família, que ficava em frente. De acordo com os policiais ela estava sob efeito de álcool e agressiva, não acatando as ordens. Ela então avançou em um dos militares e agarrou o colete dele, arrancou a câmera, arranhou o rosto dele e lesionou o pescoço do policial.
Neste momento os outros policiais usaram técnicas de imobilização e algemaram a mulher. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e teria reforçado que os policiais “achassem outra coisa pra fazer” e seguiu xingando os militares ao ser colocada na viatura.
Ela foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: