Confiança no palito: sorveteria coloca carrinho de picolé sem atendente no Centro de Brusque
Ideia é que quem passe pelo local deixe o dinheiro na caixinha (ou faça um Pix) e leve o sabor desejado
Ideia é que quem passe pelo local deixe o dinheiro na caixinha (ou faça um Pix) e leve o sabor desejado
Uma ação da sorveteria Qmay está chamando a atenção de quem passa pelo Centro de Brusque. Na ocasião, a campanha “Confiança no Palito” busca realizar a venda de picolés baseada na confiança e honestidade dos clientes.
Um carrinho da sorveteria fica parado e não há vendedores. O cliente que desejar comprar um picolé basta ou realizar o pagamento via Pix ou depositar moedas em uma caixinha que fica grudada no carrinho.
Max Alves de Moraes, 34, proprietário da empresa, relata que a sorveteria já fazia uma ação parecida com os funcionários, mas que decidiu levar a ideia para toda a comunidade.
“Brusque é uma das cidades mais seguras do Brasil, queremos mostrar isso através da campanha. Acreditamos na sociedade e tenho certeza que será uma campanha muito legal. No início muitos se assustaram com a ausência de um vendedor e outros pensaram que era pegadinha, mas não é”, conta.
Ainda de acordo com o proprietário, o carrinho deve permanecer no Centro de Brusque nos dias de sol. O horário de permanência é das 10h30 às 18h e caso acabem os picolés, ele é reabastecido.
– Assista agora:
Como cuidar da alimentação das crianças após férias? Nutricionista fala sobre mudanças e readaptação