Confira as escutas das transações do DPVAT no Hospital Azambuja
Equipe de reportagem do jornal Município Dia a Dia acompanhou o encontro para assinatura de contrato
A equipe de reportagem do MDD acompanhou o encontro no escritório da Única, empresa que presta serviços terceirizados de DPVAT ao Hospital Azambuja.
>> Veja a matéria completa sobre o caso
Aldinei Eugenio de Souza denunciou o hospital por ter lhe negado atendimento de retorno médico. Ele foi atendido no estabelecimento depois de um acidente de trânsito no dia 14 deste mês. Ele alega ter sido induzido a contratar o DPVAT pela casa de saúde.
Confira a gravação na qual Doriani Leoni – representante das empresas Única e CML, ambas trabalham com DPVAT – explica o motivo de o paciente não ter sido atendido pelo SUS, mas sim pelo DPVAT, ou seja, particular.
Neste outro trecho da negociação acompanhada pelo MDD, Doriani explica como funciona o pagamento das custas médicas, que passa pela empresa dela, a Única, que recebe o seguro do DPVAT.
Neste último trecho, Doriani entrega para Souza uma autorização para que o dinheiro que ele receber do DPVAT seja transferido automaticamente para a conta da empresa dela, que então, diz ela, repassará para o Hospital Azambuja.
>>Os detalhes desta matéria, com as explicações tanto de Doriani quanto de Fabiano Amorim, diretor administrativo do Hospital Azambuja, podem ser conferidos na edição impressa do MDD desta quinta-feira, 19.