Confira o horário de atendimento da Ouvidoria da Prefeitura de Brusque
Sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações podem ser feitas pelo site, telefone ou pessoalmente
Sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações podem ser feitas pelo site, telefone ou pessoalmente
O cidadão que necessita fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações para a Prefeitura de Brusque pode utilizar a plataforma digital, por meio do site, no menu Ouvidoria. Desta forma a pessoa não precisa se descolar até a sede da prefeitura.
O atendimento da ouvidoria também é realizado via telefone das 8h às 18h, sem intervalos, por meio do número 156. Entre 12h e 18h a Ouvidoria mantém, ainda, o atendimento presencial, no quarto andar da Prefeitura de Brusque.
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
Simplifique: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!
Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública;
Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Pedido de acesso à informação: Se você quer ter acesso à informação pública.