X
X

Buscar

Conheça a modelo brusquense que terá fotos publicadas na revista Playboy Portugal

Publicação sairá no dia 1º de setembro na Europa e semanas depois estará disponível no Brasil

A modelo brusquense Claudia Cesari, 30 anos, terá algumas de suas fotos publicadas na revista Playboy Portugal. A publicação sairá no dia 1º de setembro na Europa e algumas semanas depois deve chegar às bancas do Brasil.

A oportunidade surgiu por meio dos fotógrafos da Playboy Brasil: Carol Medeiros, Rafael Luperi e Agatha Lise. Com o fechamento da revista no país, Claudia teve um contato direto com o diretor-geral da publicação portuguesa, Bernardo Coelho, que a convidou para participar da revista. “Criamos uma afinidade e conversamos muito a respeito. Ele me acha fotogênica e determinada. Disse que sou merecedora de fazer parte da Playboy Magazine”, diz.

Claudia enviou 45 fotos para análise dos editores e em torno de 10 a 15 sairão na publicação. As imagens foram feitas em uma barbearia de Florianópolis, cenário escolhido pelos próprios fotógrafos.

“As fotos são de alta qualidade, bom gosto. É uma revista que expõe a sensualidade da mulher, não existe vulgaridade, e o que me encantou é poder mostrar aquilo que quero mostrar. Isso me deu uma segurança enorme na decisão final”.

A brusquense conta que está bastante ansiosa para ver o resultado final de seu trabalho. “Entendo que essa oportunidade será um divisor de águas na minha carreira”, afirma.

A história de Claudia com o mundo fotográfico começou há alguns anos, quando ela trabalhou na área por um curto período. Porém, não quis seguir carreira e passou a se dedicar ao marido e suas duas filhas.

No começo deste ano, porém, ela decidiu retomar a carreira. Começou a reproduzir fotos sensuais de mulheres famosas nas redes sociais e assim ganhou visibilidade. “Hoje para você ser vista e ganhar destaque nas redes sociais tem que ter um diferencial. Caso contrário, será só mais um, e foi aí que eu enxerguei a oportunidade e comecei a reproduzir as fotos de famosas”.

A modelo conta que no começo foi muito criticada pelo teor das fotos publicadas nas redes sociais, porém, não desanimou e seguiu firme. “Eu sabia que não estava fazendo nada de errado, sempre contei com o apoio do meu marido, mas entendo que a população brusquense tem uma cultura mais reservada. Hoje já é diferente, sou muito admirada e elogiada pelas pessoas”.