Com o foco na democratização da moda, a plataforma de estilo digital Yeesco é a evolução da loja Y&C, com sede em Brusque. Após a transição ao formato e-commerce do empreendimento em 2020 e o fechamento das lojas físicas, o novo conceito acrescenta mais diversidade de produtos e traz agilidade na entrega.
As possibilidades encontradas na plataforma são diversas, mais de 10 marcas no catálogo, com ampla opções de tamanhos, variedades de cores, valor acessível, entrega rápida e novidades toda semana, oferecendo peças de moda masculina, feminina, infantil, calçados, roupas íntimas e acessórios.
Assim, a Yeesco oferece a seus clientes a possibilidade de escolher diferentes looks para diferentes ocasiões do dia a dia, corpos e lugares. A proposta é a marca fazer parte da vida do cliente, não apenas em momentos específicos.
Segundo Victor Hugo Santos, co-fundador, a Yeesco busca ser referência na democratização da moda e e-commerce. Para isso, a loja on-line é fortalecida, resultando em uma plataforma completa de moda, com comodidade, facilidade e agilidade na entrega.
A Yeesco aposta na facilidade do digital, que traz comodidade ao cliente. É possível encontrar o catálogo de produtos na internet, com uma entrega ágil para todo o Brasil, através de transportadoras parceiras.
De forma rápida e método seguro, a marca oferece opções de parcelamento em até 12x sem juros, além do pagamento por boleto e Pix. Prezando pela transparência e comprometimento com os clientes, o time YAS (Yeesco Atendimento e Soluções) conta com cerca de 15 colaboradores disponíveis e oferecendo uma positiva experiência de compra.
A Brusque, Guabiruba e Botuverá, buscando uma experiência ímpar a marca oferece uma entrega de até 48 horas em dias úteis por meio de entrega própria, com frete grátis em compras acima de R$ 79,90 (para todo o país).

Da Y&C à Yeesco: evolução digital

Segundo Victor, a Y&C iniciou as vendas para o varejo através de feiras e lojas temporárias montadas no litoral durante o verão. Com o passar do tempo foram abertas lojas físicas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
A pandemia estremeceu os planos da marca de abrir novas lojas anualmente. Tendo as lojas fechadas por cerca de 40 dias, os métodos do empreendimento foram repensados, com dinamismo e agilidade em 13 de abril o site foi ativado.
Neste ano, comemorando um ano da entrada no mundo online, a empresa continuou se revolucionando e desenvolveu um novo conceito, transformou-se em uma plataforma de estilo digital, a Yeesco, com a visão de ser referência na democratização da moda e e-commerce. A Y&C se faz presente como uma das diversas marcas no catálogo da plataforma.

Crescimento e vagas de emprego

O destaque da Yeesco é facilmente observado em seus números, são mais de um milhão de produtos vendidos em pouco mais de um ano no mercado online, com clientes presentes em todo o território nacional, no que diz respeito a esse relacionamento a marca já possui o RA1000, selo que destaque empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.
O head de e-commerce, Lucas Duarte destaca que a Yeesco cresce pelo menos 30% em relação ao mês anterior desde o início de 2021, comparando a números de mercado, segundo o e-commerce Brasil as empresas de e-commerce cresceram cerca de 0,10% de abril para maio (fonte: MCC-ENET).
Além do mercado, constantemente a marca está crescendo, com a inserção no online, a equipe cresceu e cerca de 200 novos colaboradores vieram a fazer parte da “[r]evolução Yeesco”, como o time e marca se posiciona.
O empreendimento que continua em expansão, está com vagas de emprego em aberto para diferentes áreas, buscando talentos para evoluir junto com a Yeesco. São esses para costureira, revisora, manual de costura, encarregado de costura, cronoanalista, engenharia de produto, estilista, PHP terceiros, talhador, enfestador, auxiliar de talhação, operador de acabamento, auxiliar de expedição, auxiliar de embalagem, desenvolvedor backend/frontend, marketing de conteúdo, SAC (atendimento ao cliente), gestor de tráfego e designer gráfico.
Para se candidatar, envie e-mail para rh@lojasyec.com, ou na página Trabalhe Conosco, disponível no site da loja.

Yeesco

Endereço:
Rodovia Ivo Silveira, 1693, Bateas, Brusque – SC

E-mail:
contato@lojasyec.com

Deixe uma resposta