Conselho Administrativo do Hospital Azambuja toma posse

Membros realizaram a primeira reunião na noite da última quinta-feira, 20 de junho

Conselho Administrativo do Hospital Azambuja toma posse

Membros realizaram a primeira reunião na noite da última quinta-feira, 20 de junho

O novo Conselho Administrativo do Hospital Azambuja foi empossado na noite desta quinta-feira, 20 de junho, durante a primeira reunião do grupo. O encontro aconteceu na sala de reuniões da casa de saúde e também serviu para que o novo administrador do hospital, Fabiano Amorim, apresentasse as principais informações referentes ao início dos trabalhos no local – que neste domingo, 23 de junho, completam 20 dias. 

Paralelo ao trabalho da nova diretoria, uma equipe de auditoria realizará o levantamento da situação do hospital durante o período em que o controle da entidade estiver sob o Poder Público. O objetivo desse trabalho é identificar a realidade, custos, dinâmicas e avaliar a viabilidade da entidade assim como as possíveis fontes de recursos para mantê-la funcionando.

Confira abaixo a relação de membros do conselho:

Anibal Boettger – representante Sindicatos (Sintrafite)
Pedro Flor – representante COMUSA
Candido Horacio Godoy – representante ACIBr
Deivis da Silva –  representante Câmara Municipal Brusque
Guilherme Gamba – representante UNIMED
Maria Aparecida Morelli Belli – representante Governo Municipal
Fabiano Amorim – administrador do Hospital
Fernando Machado – diretor clínico do Hospital
Eugênio Maciel – diretor técnico do Hospital



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo