X
X

Buscar

Conselho das Entidades realiza painel com candidatos a partir desta segunda-feira

Bate-papo acontecerá na sede da Acibr e será transmitido pelas redes sociais da entidade e pela TV Brusque

O Conselho das Entidades de Brusque e Região inicia nesta segunda-feira, 19, um painel com os candidatos à prefeito do município. O encontro acontecerá na sede da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), com link exclusivo para diretores de todas as entidades e com transmissão ao vivo pela TV Brusque, compartilhada nas redes sociais da Acibr.

Conforme ordem definida por sorteio, na noite de hoje conversaram com os presidentes de entidades os candidatos Guilherme Marchewsky, das 17h às 18h e Ari Vequi, das 18h30 às 19h30.

Na quarta-feira, 21 de outubro, será a vez de Paulo Eccel e Ciro Roza. Por fim, na próxima segunda-feira, 26, finalizam o painel dos candidatos Paulo Sestrem e Moacir Gomes.

Com tempo estipulado em uma hora, a explanação dos candidatos inicia com 15 minutos para apresentação do Plano de Governo, 15 minutos para comentários sobre a Carta de Reivindicação escrita pelo Conselho das Entidades com 15 questões consideradas prioritárias para o desenvolvimento de Brusque, 28 minutos para respostas à questionamentos e dois minutos para considerações finais.

Debate

Além do painel e da entrega da Carta de Reivindicações, o tradicional debate da Acibr entre os candidatos à prefeito municipal também será outro momento importante.

O evento, realizado em parceria com o jornal O Município, acontece no dia 11 de novembro, às 19h, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e será transmitido ao vivo pelo portal e redes sociais do jornal, com compartilhamento nas redes sociais da Acibr.

Devido à pandemia da Covid-19 esta edição do debate será adaptada ao formato virtual e poucas pessoas terão acesso ao teatro do CESCB, onde acontecerá a transmissão.

Conselho das entidades

Integram o Conselho das Entidades de Brusque: Associação Empresarial de Brusque (Acibr); Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL); Observatório Social de Brusque (OSBr); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque; Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas); Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest); Centro Universitário de Brusque – Unifebe; Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr); o Sindicato da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon); Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB); Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr); Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (Ceab); e Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec).


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar