Construção da barragem de Botuverá pode iniciar em 2021
Na segunda-feira, 14, o atual prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, seu sucessor Alcir Merizio, além do vice-prefeito eleito Valmor Costa, todos do MDB, estiveram em Florianópolis para tratar do novo contrato com a Casan. Novas cláusulas do acordo foram discutidas e também um programa de quais investimentos serão feitos na cidade a […]
Na segunda-feira, 14, o atual prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, seu sucessor Alcir Merizio, além do vice-prefeito eleito Valmor Costa, todos do MDB, estiveram em Florianópolis para tratar do novo contrato com a Casan.
Novas cláusulas do acordo foram discutidas e também um programa de quais investimentos serão feitos na cidade a partir do ano que vem.
Segundo Nene, a intenção é que as ligações de água que estão sendo administradas pela prefeitura sejam entregues à Casan em até dez anos.
No encontro, a comitiva de Botuverá também apresentou a Casan os projetos de esgoto da cidade, que já estão cadastrados em Brasília.
No mesmo encontro, a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, disse que há grande interesse em avançar no projeto da barragem no ano que vem. Segundo Nene, é possível que já inicie as obras em 2021, porque existe muito interesse de cidades do Litoral na captação dessa água.