Continuam as buscas por suspeito de matar policial militar catarinense
Ação é conjunta entre Bope, PM e PMRv, no Vale do Itajaí
Ação é conjunta entre Bope, PM e PMRv, no Vale do Itajaí
A ação conjunta entre as guarniçõees das Polícias Militares de Jaraguá do Sul, Gaspar e Blumenau, com a Polícia Militar Rodoviária de Blumenau (PMRv) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) de SC, continuam na manhã deste sábado, 30, na região norte de Blumenau.
A operação está em busca de Eduardo Coimbra, de 26 anos, suspeito de causar a morte do policial blumenauense Alexandre Maciel, agente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atropelado por um carro na SC-108, em Massaranbuda.
As buscas iniciaram nesta sexta-feira, 29, quando o suspeito foi visto em um carro roubado em Massaranduba. Ele foi perseguido pelos policiais e acabou batendo o veículo no muro de uma residência, numa transversal da rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.
Na sequência, ele fugiu a pé, entrando na área verde que existe na região. Desde então, é procurado pelos policiais. Imagens de câmeras de monitoramento de uma das casas da vizinhança chegaram a flagrar o homem correndo pela rua, antes de desaperecer na região.