Continuidade de parte atendimentos da extinta ADR de Brusque está em discussão no governo estadual
O secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Emerson Antunes, afirmou ao jornal O Município que está trabalhando com a Secretaria de Saúde de Brusque para que os atendimentos de saúde feitos pela ADR sejam mantidos em Brusque. Cerca de 350 pessoas iam até a extinta ADR de Brusque para retirar medicamentos ou passagens para […]
O secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Emerson Antunes, afirmou ao jornal O Município que está trabalhando com a Secretaria de Saúde de Brusque para que os atendimentos de saúde feitos pela ADR sejam mantidos em Brusque.
Cerca de 350 pessoas iam até a extinta ADR de Brusque para retirar medicamentos ou passagens para viagens de tratamento. Faltam acertar detalhes como local e armazenamento.
O atendimento na Educação também continuará em Brusque. “É por questão de servidores lotados em Brusque que não podem ser transferidos para as outras cidades. Então o atendimento ficará em Brusque, o que é favorável às escolas da região”, afirma Antunes.
A ADR Brusque possuía 21 licitações, que foram suspensas logo após o decreto que fechou, além da agência brusquense, outras 14 unidades por todo o estado. “Todos os contratos que vêm de Brusque estão em análise, para definir quais terão sequência.”