Contra Blumenau, AD Brusque volta a perder na Liga Ouro

Depois da primeira vitória na competição nacional contra Joinville, time brusquense jogou mal contra Blumenau

  • Por Redação
  • 16:44
  • Atualizado às 11:56

Contra Blumenau, AD Brusque volta a perder na Liga Ouro

Depois da primeira vitória na competição nacional contra Joinville, time brusquense jogou mal contra Blumenau

  • Por Redação
  • 16:44
  • Atualizado às 11:56
  • +A-A

A exemplo do que já havia acontecido na outra oportunidade em que recebeu a visita do Brusque, o Blumenau não teve problemas para conquistar a vitória. O começo de jogo até foi equilibrado, tanto que os visitantes terminaram o primeiro quarto na frente. Mas o time da casa emplacou um forte ritmo ofensivo depois disso, disparou e ganhou de maneira tranquila no fim por 101 a 70.

Os dois times permaneceram próximos durante todo o primeiro quarto, se revezando algumas vezes na liderança e não conseguindo abrir mais de duas posses de bola de vantagem em momento nenhum. Liderado por cinco pontos de Otte, Brusque levou a melhor e encerrou o período ganhando por 21 a 19.

O Blumenau é o quarto colocado da Liga Ouro, agora com seis vitórias e sete derrotas. Já o Brusque segue na lanterna, sendo que perdeu 14 dos seus 15 compromissos até agora.

O cestinha foi o ala Tarvin Gaines, que acertou só um dos quatro arremessos de três que tentou na vitória do Blumenau, mas converteu todas as suas seis finalizações para dois. No total, teve 19 pontos, mais do que qualquer outro jogador da partida. Além disso, o norte-americano pegou cinco rebotes.

Gaines não brilhou sozinho pelo Blumenau. O ala Luiz Semmke anotou 15 pontos, deu cinco assistências e pegou cinco rebotes. Gabriel foi outro que marcou 15 pontos. Já o ala-pivô Lazzaris ficou bem perto de mais um duplo-duplo com nos nove pontos e dez rebotes que contabilizou.

O próximo compromisso da AD Brusque será hoje, quando recebe o vice-líder Botafogo na Arena, a partir das 18h

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
+