Copa SC: Carlos Renaux recebe o Marcílio Dias no Augusto Bauer; ingressos estão à venda
Vovô pode se classificar às semifinais com uma rodada de antecedência
O Carlos Renaux enfrenta o Marcílio Dias às 15h desta quarta-feira, 12, no estádio Augusto Bauer, pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Se vencer, o Vovô poderá confirmar a classificação às semifinais com uma rodada de antecedência. Os ingressos estão à venda online.
A equipe do técnico Paulo Massaro encerrou a preparação nesta terça-feira, 11, com um trabalho recreativo em campo sintético. O treinador não conta com Reinaldo, expulso no 0 a 0 com o Figueirense no domingo, 9, e disse que o foco tem sido recuperar os atletas para uma partida que pode sacramentar a classificação com uma rodada de antecedência.
“Amanhã é um jogo de superação. Realmente, é um jogo de classificação. (…) Na Copa, todo jogo a gente tem que se manter no G-4. Todos os jogos a gente encara como uma final. (…) Mas a gente vai enfrentar uma grande equipe, que é a equipe do Marcílio, que merece nosso respeito, tem um grande treinador”, comenta Massaro.
Com as fortes chuvas sobre o Brusque, a expectativa é de um jogo ainda mais complicado. “Eu acredito que, com essa chuvinha que está aqui, o nosso campo vai ficar um pouco impraticável nesse sentido. Porque tanto a minha equipe quanto a equipe do Marcílio buscam o jogo, esta troca de passes. E a pode mudar um pouco a postura. Pode mudar um pouco o perfil do jogo.”
O centroavante Alex Bruno deve iniciar a transição para os treinos normais no domingo. Portanto, é provável que só volte a atuar em caso de classificação do Renaux às semifinais.
Os ingressos estão à venda no estádio Augusto Bauer e também de forma online. O preço é R$ 20, com meia-entrada a R$ 10.
Matemática
Se o Carlos Renaux vencer, chega a 15 pontos e pode encerrar a rodada na vice-liderança. É possível se classificar com uma rodada de antecedência. Se vencer, basta que Figueirense ou Hercílio Luz não vençam suas partidas. Se empatar, precisa que o Hercílio Luz perca para o Nação, em partida que começa às 15h desta quarta-feira, 12, em Ibirama.
– Assista agora:
“O impossível para mim não existe”, diz Loriane, brusquense que superou o câncer de mama