Corinthians enfrenta Ponte Preta pressionado para vencer no Brasileirão

Diferença para o segundo e terceiro colocado caiu para seis pontos na última rodada

Corinthians enfrenta Ponte Preta pressionado para vencer no Brasileirão

Diferença para o segundo e terceiro colocado caiu para seis pontos na última rodada

Acossado por Palmeiras e Santos, o Timão enfrenta a Ponte Preta neste domingo, 29, no Majestoso. Com a diferença para o Verdão em apenas seis pontos, o Timão precisa vencer a todo custo. 

Nesta semana, Fábio Carille foi questionado sobre sua postura tática. Como resposta, o técnico deve montar o time para domingo com a entrada de Pablo, na zaga, e Romero, no ataque.

O alvinegro tem um adversário indigesto no Majestoso, que promete estar lotado, pois o clube fez promoção no valor dos ingressos. A Ponte está na zona de rebaixamento e busca sair a qualquer custo desta situação, por isso deve ser osso duro de roer.

Santos x São Paulo
O San-São deste sábado, no Pacaembu, colocará o técnico tricolor Dorival Júnior frente a frente com os ex-comandados pela primeira vez. Com 13 vitórias no estádio municipal, Dorival é o trunfo do tricolor para o clássico. Vencer é uma obrigação para se afastar do rebaixamento. O Peixe, por sua vez, quer ganhar para não perder o Corinthians de vista.

Flamengo x Vasco
O Maracanã promete estar lotado para o Clássico dos Milhões neste sábado, 28. A partida é primordial para os dois. O Fla está em sétimo, com 46 pontos, e o Cruz-Maltino, em oitavo, três pontos atrás. Os dois brigam para conseguir uma vaga na Libertadores de 2018.

Avaí x Grêmio
Ameaçado pelo rebaixamento, o Leão recebe o Grêmio, que está mais preocupado com a Libertadores. O Avaí precisa desesperadamente vencer, pois está apenas um ponto acima do Z-4. Já o Tricolor Gaúcho está focado na volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona (EQU), e deve mandar reservas ao campo.


SÉRIE B
Casa lotada no Beira Rio

A torcida colorada já comprou mais de 21 mil ingressos para o jogo contra o Ceará neste sábado, no Beira Rio. A expectativa da diretoria é que o público ultrapasse 40 mil. Tudo para ver o Inter pegar o quarto colocado na Série B.

Com o acesso quase assegurado, o Colorado busca manter um bom desempenho para ser campeão da segundona. Leandro Damião é dúvida para a partida. Se ele não jogar, Roberson é o substituto natural.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio