Coro da Unifebe produz segunda música durante a pandemia
Canção de Tim Maia foi apresentada em vídeo produzido pelos coralistas
Canção de Tim Maia foi apresentada em vídeo produzido pelos coralistas
Por meio da música os integrantes do Coro Unifebe tem buscado transmitir amor e esperança durante a quarentena. E foi essa a mensagem de “Azul da Cor do Mar”, segunda canção apresentada pelos coralistas, em vídeo nas redes sociais. A música, que já integrava o repertório do Coro, começou a ser ensaiada virtualmente pelos estudantes bolsistas no início de junho.
“Temos pensado em um repertório que faça sentido com o momento que estamos vivendo, que passe uma mensagem positiva, para que sim, possamos ver na vida algum motivo pra sonhar”, enfatiza a regente do Coro Unifebe, Louise Clemente.
Para o coralista Gustavo Gonzaga Pereira, acadêmico da 6ª fase de Direito, mesmo a distância os ensaios têm sido bastante produtivos. “Estamos conseguindo ampliar nosso repertório e mesmo sendo desafiador, tem sido gratificante transformar a quarentena de muitas pessoas”, destaca Gustavo.
O segundo vídeo produzido pelos coralistas contou com a participação especial dos músicos Rodrigo Erbs, Daniel Loretino e Jairo Adriano. “Eles acompanharam nosso espetáculo Encantos do Mar, em 2018, e por isso, convidamos eles para participar dessa gravação. Com certeza, com o talento e profissionalismo deles, nosso vídeo ficou ainda mais especial”, salienta Louise.
O vídeo completo de Azul da Cor do Mar pode ser conferido no perfil da Unifebe no Instagram e no Youtube.