Coronavírus: atendimento presencial da Celesc será limitado a partir de quinta-feira
Realização da maioria dos serviços pode ser feita utilizando outros canais
As lojas de atendimento da Celesc passarão a trabalhar em regime especial a partir de quinta-feira, 19, atendendo presencialmente apenas serviços que não podem ser realizados por meio dos canais de atendimento telefônico e eletrônico. As lojas atenderão presencialmente apenas os seguintes serviços:
– Parcelamento de débitos acima de R$ 10 mil;
– Pedidos de ligação nova, religação e trocas de titularidade que não foram passíveis de resolução no Contact Center (0800) ou Agência Web (site Celesc).
A realização da maioria dos serviços, a exemplo de 2ª via de fatura, pedido de ligação nova, pedido de religação e tantos outros, pode ser feita utilizando outros canais de atendimento, como:
– Site da Celesc – Agência Web: www.celesc.com.b
– Comercial (0800 48 0120) e Emergência (0800 48 0196)
– Aplicativo Celesc: Baixe o nosso aplicativo e conheça os serviços disponíveis (AppStore e Google Play)
Internamente, a Celesc proibiu a realização de viagens interestaduais e internacionais de seus empregados, bem como suspendeu eventos internos e externos que estavam programados.
Os contatos para solução de problemas ou dúvidas com empregados da empresa também devem ser feitos por telefone e não presencialmente.