Coronavírus: Sintrivest suspende atendimentos presenciais em Brusque e Guabiruba
Suspensão ocorrerá pelo período de 30 dias
A partir desta quinta-feira, 19, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) suspenderá todos os atendimentos presenciais na sede em Brusque e na subsede em Guabiruba.
Suspensão, a princípio, ocorrerá pelo período de 30 dias. De acordo com comunicado divulgado pelo sindicato, as consultas já agendadas serão canceladas.
Além disso, o Sintrivest informa que todos os eventos programados também estão adiados, pelo período de 90 dias. Na sede, em Brusque, permanece o atendimento em regime de plantão somente para emergências médicas e odontológicas, que devem ser marcadas através do telefone 3351-1373.
Também será feito o atendimento em regime de plantão aos trabalhadores que estiverem com dúvidas trabalhistas, através de contato telefônico ou por WhatsApp dos seguintes profissionais:
– Marli Leandro – presidente: 99979-0822
– José Gilson Cardoso – tesoureiro: 99979-0821
– Marili Imhof – advogada: 99979-0820
As rescisões de contrato nesse período deverão ser pagas dentro do prazo, por depósito bancário e logo após o retorno normal das atividades, deverá ser feito o agendamento da homologação no sindicato.
“O Sindicato orienta a todos para que fiquem em suas casas. Que só saiam caso seja estritamente necessário e façam a sua parte contra o coronavírus. Aos trabalhadores e trabalhadoras que necessitem manter suas atividades profissionais, que fiquem em seus setores, restritos à sua área individual de trabalho, para evitar o contato e, consequentemente, a contaminação pelo vírus”, finaliza o comunicado.
Saiba tudo o que sabemos até agora sobre os reflexos do coronavírus em Brusque e região.