Corpo de ator catarinense desaparecido no início do ano é encontrado no Rio de Janeiro
Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro
Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro
O corpo do ator catarinense Jeff Machado, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado em um terreno em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira, 22.
De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foram encontrados apenas os restos mortais do ator amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade.
A identificação foi feita através da análise das digitais de Jeff. A polícia ainda não sabe quais foram as razões para o crime e nem a causa da morte do ator.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, o artista não entrou mais em contato com a família desde o dia 27 de janeiro, e deixou oito cachorros em situação de abandono. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro.
Dos oito animais, dois morreram após o abandono e um está desaparecido. Os outros cinco foram resgatados por uma ONG carioca. Todos os cachorros eram de raça. Jeff ficou famoso após atuar como um soldado filisteu na novela “Reis”, transmitida pela Record TV.
Uma publicação de uma foto no Instagram foi feita e nela estava a seguinte mensagem: “Recomeço. Gratidão”.
Muitos comentários foram feitos por amigos e conhecidos na publicação. Vários deles estranhando a situação. Amigos e familiares cogitavam a possibilidade de que não seja o ator quem esteja realizando as publicações.
Já na noite da quarta-feira, 8 de fevereiro, outra publicação (story) foi feita. Nela estava escrito que o ator não estava bem e que precisaria “ficar em paz”.
Leia também:
1. “Gentileza poderia ser seu sobrenome”: amigos lamentam morte de Juca Loos, empresário falecido em Brusque
2. Polícia identifica e dá mais detalhes sobre homem morto após invadir residência em Blumenau
3. VÍDEO – Câmera registra momento de colisão entre dois carros no Centro de Brusque
4. Moradora de SC terá que esperar 2 mil anos para ser atendida pelo SUS segundo previsão do sistema
5. WhatsApp anuncia atualização que possibilita editar mensagens após envio
Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina