X
X

Buscar

Corpo de Bombeiros atualiza informações de incêndio em residências no bairro Guarani

Equipe de socorro diz que há possibilidade do incêndio ser criminoso

O Corpo de Bombeiros atualizou as informações sobre o incêndio que atingiu residências no bairro Guarani na tarde deste domingo, 21. As casas ficam localizadas na rua Nicolau Lauritzen. A equipe de socorro foi acionada por volta de 16h10 para atender um incêndio em uma casa de madeira.

Ao chegar no local, a equipe constatou que o fogo havia atingido duas casas mistas, além de ser supostamente criminoso. Uma das casas era alugada e os moradores foram despejados. A proprietária relatou que os ex-inquilinos ameaçaram colocar fogo no local.

A residência era de material misto, sendo que a parte da frente era de madeira e a de trás de alvenaria. Conforme os bombeiros, a parte de trás da casa tem dois pavimentos, o que totaliza 126 metros quadrados, destes 72m² eram de madeira. Eles tiraram todos os móveis da residência, que queimou completamente.

Além disso, o fogo atingiu uma casa vizinha, também de material misto. A casa tinha 120m², era de madeira na parte da frente e no local morava o filho do proprietário da residência. A parte de alvenaria era alugada para outra família, mas não foi atingida pelo incêndio.

Eles retiraram os móveis quando viram o fogo na casa vizinha e conseguiram salvar os itens. Conforme o Corpo de Bombeiros, os 66m² da casa de madeira queimaram completamente.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

A equipe de socorro utilizou 16 mil litros de água para combater as chamas, sendo empregados três caminhões do Corpo de Bombeiros. Trabalharam na ocorrência seis bombeiros militares, cinco bombeiros comunitários e um outro agente.

Após feito o rescaldo do local, a equipe retornou ao quartel. O serviço do Corpo de Bombeiros foi encerrado por volta de 19h30. Além disso, uma viatura da Polícia Militar também esteve no local.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube