Corpo de Bombeiros detalha ocorrência que terminou em morte de bebê em Brusque
Menina estava prestes a completar dois meses
O Corpo de Bombeiros de Brusque deu detalhes nesta segunda-feira, 20, sobre a ocorrência que terminou na morte de uma bebê no bairro Poço Fundo após obstrução de vias aéreas. A menina estava prestes a completar dois meses de vida.
Os socorristas foram acionados por volta de 11h, na rua PF 030. Quando chegaram, foram abordados por moradores na rua. O pai da bebê estava com ela no colo. Ela já estava inconsciente e sem sinais vitais.
Foi iniciado então o processo de retirada de algo que estivesse impedindo a passagem de ar. Porém, segundo os bombeiros, nada foi encontrado. Em seguida, foi iniciado o protocolo de reanimação com o desfibrilador.
Sem sucesso, os bombeiros solicitaram apoio do Samu e do helicóptero Arcanjo-03. O médico do voo assumiu a ocorrência e iniciou ações avançadas para reanimar a menina. Após mais de uma hora de tentativa, a morte foi confirmada.
Relato
Em relatório, o Corpo de Bombeiros detalhou que o pai teria alimentado a filha por volta de 4h. Quando acordou, por volta de 10h50, notou que a bebê não estava respirando e pediu ajuda dos vizinhos, que tentaram reanimar a menina. Em seguida, ligou para o Corpo de Bombeiros.
Leia também:
– Briga entre funcionárias é registrada em sorveteria de Brusque
– Primeira semana de inverno promete pouca chuva e trégua no frio intenso em Brusque
– Casa é destruída após ser atingida por incêndio no bairro Santa Luzia, em Brusque
– Perícia indica que elevador de supermercado em que homem morreu em Blumenau não deveria estar funcionando
– Mulher é baleada dentro de uma conveniência em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube