Corpo de Bombeiros divulga detalhes de acidente que causou a morte da advogada de Brusque
Siliana Maiara Maia tinha 29 anos e morreu na noite desta terça-feira
A advogada Siliana Maiara Maia, de 29 anos, esposa do presidente da OAB de Brusque, Rafael Maia, morreu na noite desta terça-feira, 25, após o carro que ela conduzia cair em uma ribanceira no bairro Poço Fundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta de 20h30.
O veículo Audi Q3 foi encontrado caído em uma ribanceira ao lado da rua, com cerca de 15 metros de distância e com cinco metros de altura.
Vítimas usavam cinto de segurança
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, Siliana foi encontrada no banco do motorista e usava o cinto de segurança. No entanto, quando a equipe chegou ela não apresentava mais os sinais vitais.
A bebê, de nove meses, filha de Siliana, estava na cadeirinha. A menina estava acordada e alerta, mas não apresentava ferimentos aparentes. Ela foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para receber cuidados médicos.
A equipe dos bombeiros também realizou o resgate do corpo da vítima e deixou aos cuidados da Polícia Científica. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para prestar apoio na ocorrência. Os detalhes de como o acidente ocorreu não foram divulgados.
O velório acontecerá na manhã desta quarta-feira, 26, a partir das 7h, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.
*Atualização às 7h10 de 26/10: a foto destacada utilizada anteriormente se tratava de um outro acidente. A imagem já foi trocada.
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama