X
X

Buscar

Corpo de Bombeiros é acionado após árvore cair e interditar rua no bairro Imigrantes

Celesc foi acionada para cortar a energia do local enquanto serviço de limpeza era realizado

O Corpo de Bombeiros foi acionado após uma árvore cair e obstruir a rua Nicolau Schaefer, no bairro Imigrantes, em Guabiruba. Ao chegarem no local, por volta de 19h40 desta quarta-feira, 27, a equipe se deparou com a árvore que interditava a pista dos dois lados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns galhos da árvore encostaram em partes da fiação de energia elétrica. Em outros pontos, os galhos quebraram a fiação e os fios estavam soltos pela proximidade.

A equipe acionou a Celesc para dar apoio e providenciar o corte de energia no local. Com isso, os bombeiros conseguiram podar a árvore e retirá-la da pista.

Moradores da rua auxiliaram no serviço e enquanto os bombeiros cortavam os galhos, eles levavam os galhos para a calçada. A pista foi desobstruída por volta de 22h, quando o serviço foi finalizado.

A Celesc permaneceu no local para restabelecer a energia ao final do serviço. Moradores ainda informaram ao Corpo de Bombeiros que um carro foi atingido pelos galhos da árvore, mas quando a equipe chegou ao local o veículo não estava mais no endereço.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!