Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça nesta quinta
Gilson Ferreira, 49 anos, estava sem vida e jogado ao lado da rua Planície Alta, em Guabiruba
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 18, em Guabiruba. De acordo com o soldado Jair Silveira, do Corpo de Bombeiros de Guabiruba, pessoas que passavam pela rua Planície Alta, bairro Planície Alta, avistaram o corpo jogado no chão por volta de 7h. A Polícia Militar foi chamada e, em seguida, os bombeiros. A vítima foi identificada como Gilson Ferreira, 49 anos.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que Ferreira estava sem vida e tinha uma marca de tiro na parte de trás da cabeça. Com isso, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo e para periciar o local. Segundo Álvaro Hamel, perito criminal, ainda não é possível determinar a causa morte. “Não foi definido o calibre da arma e nem a causa da morte. Tudo isso ainda vai passar por perícia, mas é mais provável que tenha sido homicídio”, afirma.
Além da marca de tiro, outro fato que indica que pode ter sido um homicídio é que, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Ford Courier, placas MGL-0143, de Ferreira foi encontrada incendiada por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, na rua Ernesto Bianchinni, bairro Guarani, em Brusque. Por tratar-se de uma morte violenta, a Polícia Civil de Guabiruba investigará o caso.