Corpo de homem que deu carona a desconhecido é encontrado em Camboriú
Paulo Giovani Teixeira Gonçalves, de 35 anos, desapareceu na madrugada desta sexta-feira
Paulo Giovani Teixeira Gonçalves, de 35 anos, desapareceu na madrugada desta sexta-feira
O corpo de Paulo Giovani Teixeira Gonçalves, de 35 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira, 27. Ele desapareceu após dar carona para um desconhecido, em Camboriú, na madrugada desta sexta-feira, 24.
Paulo foi localizado no interior do município, em uma região isolada da estrada geral dos Macacos. De acordo com o Capitão Zancanaro, da PM de Camboriú, é necessário caminhar por mais de 30 minutos para chegar ao local.
Um adolescente de 16 anos, que teria confessado o crime, já foi apreendido. Entretanto, os policias não repassaram informações de como Paulo foi morto. Informações preliminares indicam que se trata de um latrocínio – um roubo seguido de morte.
O morador de Porto Belo é motorista de aplicativo e saiu para trabalhar na quinta-feira, 23, por volta das 18h. Como o movimento estava fraco, Paulo foi para uma balada com mais dois amigos.
De madrugada, quando estavam indo embora, um homem perguntou para onde eles estavam indo e pediu carona. Paulo deixou os dois amigos em casa por volta das 5h15 de sexta e seguiu caminho acompanhado do desconhecido.
O último contato com a família foi pela manhã, por volta das 7h, quando ele mandou uma mensagem para a mãe. Na tarde de sexta, o carro dele foi encontrado no Centro de Camboriú.
Segundo a irmã de Paulo, Lauren Teixeira Gonçalves, nenhum pertence foi levado. Uma testemunha disse que o carro foi abandonado por um homem e uma mulher. Conforme Lauren, a CNH dele também foi encontrada, em outro bairro de Camboriú.