Corpo de mulher é encontrado apenas com roupas íntimas, no Bateas
Denúncia anônima indicou o local onde ela estava, na Estrada da Fazenda
Denúncia anônima indicou o local onde ela estava, na Estrada da Fazenda
O corpo da mulher encontrada por volta das 5h40 deste domingo, 21, foi identificado pela família como sendo de Elisiane Raquel Gomes do Amaral, 38 anos. Ela estava às margens da rua Abraão de Souza e Silva (Estrada da Fazenda), no Bateas, próximo à empresa HG Têxtil.
Elisiane foi localizada por policiais militares a cerca de um metro da via – sentido rua Itajaí -, trajando apenas calcinha e sutiã, após uma denúncia anônima por telefone. O cadáver estava em local de fácil visão, ou seja, não houve intenção de ocultá-lo.
O local foi isolado pela polícia até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) que iniciou os procedimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil investiga o caso. Durante todo o dia o delegado Alex Bonfim Reis ouviu os familiares de Elisiane e testemunhas do crime para tentar identificar os criminosos.
Até o momento, a única constatação do caso foi de que Elisiane foi morta por estrangulamento. Algumas informações preliminares indicam que a vítima participava de uma festa, em uma casa noturna, na rodovia Antônio Heil, momentos antes do crime.
“Estamos neste momento trabalhando exatamente com os últimos passos da vítima, momentos em que anteciparam o crime, porém ainda não é possível informar nada para não atrapalhar nas investigações”, explica o delegado.
O delegado pede a contribuição de toda a comunidade para poder chegar ao autor do crime. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou 197, da Polícia Civil, de forma anônima e sigilosa. “Neste momento, todo dado repassado é relevante para que possamos desvendar mais esse grave crime”, diz.