X
X

Buscar

Corpo e carro com duas crianças são encontrados em Joinville

Filhas da vítima, de 4 anos e 2 anos, estavam em veículo abandonado

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar de Joinville foi acionada através de denúncia do 190 sobre um homicídio. No bairro Morro do Meio, a guarnição encontrou um homem deitado, com a barriga para baixo, e diversas lesões na cabeça. Ele não possuía sinais vitais.

Os ferimentos pareciam terem sido causados por disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e o médico confirmou o óbito do homem.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado estava um veículo Fiat Tipo. Dentro do carro estavam duas crianças, uma de 4 anos e outra de 2 anos. Conforme as testemunhas, as crianças eram filhas da vítima.

No interior do veículo foram encontrados documentos no nome de Ronan Nonato da Silva. A vítima estava em regime de monitoramento eletrônico através de tornozeleira eletrônica. Sua esposa e mãe das crianças foi contatada pela polícia.

Disparos

Uma testemunha, que não quis se identificar, repassou para a PM que escutou cerca de 20 disparos de arma de fogo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) não soube precisar no momento a quantidade de disparos que atingiram Ronan, mas diversas cápsulas de bala foram encontradas próximas ao corpo.

O local foi isolado para a realização da perícia. O veículo foi recolhido para o pátio da Polícia Civil e também irá passar por perícia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube