Corpo nu é encontrado no rio com peso amarrado e perfurações em Tijucas
Caso ocorreu nos fundos de uma peixaria
Moradores de Tijucas encontraram um corpo nas águas do Rio Tijucas, na tarde desta quinta-feira, 18. O caso ocorreu nos fundos de uma peixaria, situada na rua Geraldino Martins Reis, no bairro Praça.
Segundo o relato feito pelas testemunhas, um pescador estava fazendo a retirada da água que inundou sua embarcação. Durante o trabalho, ele avistou algo na água e percebeu que se tratava de um corpo. Imediatamente, o trabalhador acionou as equipes de emergência.
Retirada
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou em um possível resgate. Com o óbito já constatado, os socorristas tiveram que fazer a retirada. A equipe precisou de uma corda para conseguir içar o corpo, que já estava em completa rigidez.
O peso começou a chamar atenção. Com a retirada da água, foi constatado que o homem estava nu, com uma peça mecânica amarrada em sua cintura. No local, foi possível constatar quatro perfurações em várias partes do corpo. De acordo com informações preliminares, as perfurações seriam cortes, e não tiros.
De acordo com a equipe que retirou o corpo, a vítima já estava em estado avançado de decomposição e aparenta estar há alguns dias na água. Além disso, apresentava lesões na região genital. Por conta da putrefação, não foi possível identificá-lo.
A Polícia Civil acredita que os sinais de homicídio são claros e deve investigar o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez a remoção.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube